.



.

Tomei a pílula do dia seguinte e a menstruação não desce?

Gostaria de saber se posso estar grávida, já que minha menstruação não desceu ainda. Eu tomei a pílula do dia seguinte neste mês após ter tido uma relação sem proteção, mas minha menstruação não desce. Estou com muito medo de uma gravidez indesejada!

"A pílula do dia seguinte não protege sempre contra uma gravidez, pode engravidar tomando remédio e a própria pílula do dia seguinte pode causar irregularidade menstrual e atraso menstrual, então este atraso pode mesmo ser uma gestação em curso ou apenas um simples atraso menstrual causado por outros motivos ou um dos efeitos colaterais do remédio que tomou (comprimido do dia seguinte)."

2 comentários:

  1. tomei o remedio a 6 dias atras e hoje 'e dia 12 minha mestroacao desce dia 15 e agora ? nao era para ter descido ja ? pois tomei o remedio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir