.



.

Tomei a pílula do dia seguinte 2 vezes seguidas?

Tomei a pílula do dia seguinte 2 vezes na mesma semana com intervalo de 1 dia, posso engravidar?

"Sim, a pílula do dia seguinte não é 100% segura (não evita gravidez todas as vezes), claro que existem outros fatores envolvidos, como período do ciclo menstrual, tempo que levou para tomar a primeira dose após a relação sem proteção, entre outros fatores. Outra coisa importante é que deve evitar tomar a pílula do dia seguinte muitas vezes, pode ser prejudicial a saúde."

8 comentários:

  1. Você teve muito efeito colateral ou seu ciclo menstrual se alterou muito após ter usado repetidamente a pílula? E a gravidez? Preveniu?

    ResponderExcluir
  2. Passei por essa situ. só qe no meu caso nas duas vezes ouve ejaculação e estava no periodo fertil,gostaria de saber se tenho chance de estar gravida ? RESPONDEM URGENTEMENTE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. transei assim que a minha menstruação acabou e não vinha mais nada e tomei o a pilula do dia seguinte e com menos de duas semanas minha menstruação veio de novo e transei menstruada sem camisinha. corro o risco de engravidar? e se eu tomar a pilular do dia seguinte de novo corro algum risco?

    ResponderExcluir
  7. Eu tomei a pilula do dia seguinte duas vezes na semana , com intervalo de 3 dias , so que foi a segunda vez na vida que tomei a pilula , corro risco de ta gravida?

    ResponderExcluir